quarta-feira, junho 13, 2007



Quarta-feira, 13/junho/2007... Feriado... Feriado? Sim, e por que não? Dia de Santo Antonio é feriado em Osasco! E quem falou que não há vantagens em trabalhar há apenas 38km de casa hein? :)

Voltei a escrever aqui... Se alguém ler, em primeiro lugar peço perdão pelos possíveis desvios na nossa Língua Luso-Brasileira (porque Língua Portuguesa mesmo já não é faz tempo) e também pelas “viajadas” que dou quando uso esta ferramenta.

O que faz um cara em casa no dia em que na cidade em que ele vive não é feriado? Tudo, ora bolas! Ou seja, tudo aquilo que faria no sábado, eu antecipei para hoje e sem aquelas de que “ depois do almoço fecha!” Saí com minha sobrinha, arrumei umas coisas em casa, no carro e, prá variar, lá vai dinheiro... Aliás, como é fácil gastar dinheiro né? E ganhá-lo? Isso já é mais complicado...

Tô saindo de um resfriado... Este me pegou de jeito. Na segunda-feira eu estava tipo zumbi no meu trabalho... Corpo dolorido e mente a quilômetros de distância dali... Talvez estivesse em alguma praia do nordeste... Do Forte (foto acima tirada em minhas férias de 2006), Arraial D´Ajuda, Sítio do Conde ou mais perto mesmo, ali em Ubatuba na Praia do Fortaleza... Mas eu estava ali, com febre e sentado em frente ao computador aguardando a liberação do sistema...

Hoje tem futebol na Libertadores, e como um bom brasileiro vou torcer para o Boca. Que me desculpem os argentinos. Entendeu o trocadilho?

Ontem foi dia dos Namorados. Você sabia que só aqui é celebrado no dia 12 de Junho? E por que? Porque o “comércio” inventou que a véspera do dia de Santo Antônio, o Santo casamenteiro (que é hoje!!!), seria o dia dos Namorados... viu que bonitinho? E por que São Valentim e não São Nicolau ou São Benedito? Porque ele era padre e... quer saber? Entre neste link e pronto: http://pt.wikipedia.org/wiki/São_Valentim

E qual é o outro dia? Na maioria dos países é no mesmo dia de São Valentim, ou seja, 14 de Fevereiro, o dia em que ele foi decapitado pelo Império Romano em 270 d.C.

Bom, na minha opinião, aqui no Brasil não é dia 14 de Fevereiro porque nesta época o povo tá mais interessado em Carnaval do que em seus respectivos “affairs” J. Aliás, é nessa época em que eu acredito que haja mais casos de “vamos dar um tempo?” :)

Já que o assunto é casório, prá variar, no último final de semana saí com dois casais de amigos e meu irmão+minha cunhada+minha sobrinha e, qual foi a pauta da noite???? Quando o Alex vai casar? :) Eu já tô pensando em fazer uma cartelinha numerada, tipo de Bingo, e cada vez que alguém perguntar, eu marco um número... Se eu numerá-la até 1000, com certeza em menos de 1 ano ela estará completa. :) Duvida?



E como sempre termina o assunto? Assim: “Alex tenho uma amiga para lhe apresentar!” :)




PS: No sábado foi assim...