domingo, outubro 21, 2007

Arrumando as gavetas...


Voce alguma vez já ficou entalado(a) com uma espinha de peixe na garganta? Sabe quando fica voce tentando tirá-la de todas as maneiras mas a bendita insiste em ficar ali... te enchendo o saco? Não adianta comer miolo de pão, beber litro e mais litros de água que a sacana não sai de lá? E neste momento voce se sente totalmente refém da situação... É isso, refém de uma espinha de peixe... Daí, naquela sexta, quando a galera do escritório te chama para o happy hour, você , emputecido e desesperado responde: - Não vai rolar... tô escravo da espinha...

E eis que então, assim como Moisés milagrosamente abriu as águas do Nilo para o Êxodo de seu povo escravizado pelo Faraó, a bendita espinha milagrosamente desaparece...

Alex, voce tá louco? - voces devem estar pensando. Mas é que eu pensei, pensei e pensei e a única coisa que pude fazer analogia com uma situação que aconteceu comigo foi a bendita espinha! Viva a espinha desentalada!

Agora vamos unir o título do meu post com a espinha entalada e teremos a seguinte frase: Fim de papo, com classe.

Chega de contar para voces aquilo que só eu entendo, mas para que ninguém saia da frente do monitor preocupado com minha sanidade mental, deixo um ensinamento verdadeiro que aprendi e que tenho certeza ser "aderente" à todos, em todos os dias de nossa vida: O tempo tudo conserta.


---------------------------------------------------------------------------------------


Pois é, sexta fui num niver novamente com minha afilhota. Cheguei cansado. Ele realmente faz a gente correr. E eu que achei nunca sentir cansaço nos meus breves 32 anos, percebi que uma criança que mal fala direito pode deixar um "tio" semi-novo completamente detonado.

Américo, 1x0 para voce. Pelo menos, melhor ser segunda voz na dupla sertaneja (sic) do que drag queen ok? Obrigado pelo convite!

Sábado: Enquanto o Fox estava tomando um banho de loja, que tal um bom chopp gelado ouvindo um pagodão de primeira? Pois é. Pra mim, palavra vale mais que papel. se eu falar que vou, pode me esperar.

Bão, acho que agora vai. Tirando a burocracia.... Let´s go surf now!

Hoje sofri no Anhembi. Putza calor, revendedores achando que voce está desesperado em busca que eles façam o "favor" de comprar seu carro, ou que acham que está escrito OTÁRIO na sua testa pois só eles conhecem carro, possuem a melhor oferta e, se voce não vender o carro para eles, uma praga de gafanhotos irá invadir seu veículo e voce passará os próximos 600 anos enclausurado numa masmorra no alto do castelo junto com a Rapunzel, e o pior, a Rapunzel não se depila desde a Idade Média viu?
Cheguei às 06:40 e fiquei até às 11:40 sendo testado... Até que, quando eu estava quase levantando âncora, eis que lá de cima os anjos disseram: "Tá bom vai, ele passou pela prova da resistência. Pode por um aí..." e, chegou o novo dono do Fox. Boa sorte. Pra mim e prá voce.
Ganhei um bronzeado, eliminarei um papagaio, colocarei outro no bolso e, como sempre, vou deixando a vida me levar.

Xi, amanhã é segunda. Se eu sobreviver amanhã, mais um degrau da minha homérica escalada ao Paraíso estará completo.

Boa semana, para nós.

-------------------------------------------------------------------------------------


PS: Com muita modéstia, descobri uma pequena semelhança entre mim e o meu super herói, o Mandrake. Também tenho minha Berta (do jeito que eu quero, sem pressão)... só falta uma Bebel... Alguém se habilita?