quarta-feira, junho 20, 2007

Wednesday, Miércoles ou simplesmente Quarta-Feira...

Curso na SAP. Acabou um, começou outro... e a viagem é a mesma... rs... complicado você aprender em uma semana aquilo que durou 3 anos para entra na cabeça... ou melhor, na goela... mas vamos lá...

Andei num ônibus hoje que cabe muita gente... ele é triplo... incrível como cabe gente pra caramba e as pessoas vão confortavelmente bem... Sai da Praça da Bandeira e vai para o Socorro... é o tal 6414... pensei: se a cidade investisse no transporte coletivo e desse condições para os cidadãos se locomoverem de casa ao trabalho de maneira mais digna (mais ônibus, trens e metrô, melhores avenidas, etc) com certeza diminuiria a quantidade de veículos nas ruas e consequentemente um círculo interessante viria a tiracolo. Veja só: Melhor transporte coletivo = menos carros na ruas = menos trânsito = ruas menos esburacadas = menos consumo de combustíveis = menor emissão de gases poluentes = cidade menos poluída = contribuição a diminuição do aquecimento global = menos doenças respiratórias = melhor qualidade de vida... Correto?

Vambora que amanhã já será quinta!

segunda-feira, junho 18, 2007

Lunes... Lunedi... Monday ou simplesmente Segundona....

Semana começa... curso na SAP... o tal Delta do BW... como o próprio instrutor disse “esse é um curso informativo e não formativo”. Preciso escrever mais?

Bom, fazia um tempo que eu não pegava Lotação+Metrô+Ônibus... até que foi divertido relembrar meus tempos de office-boy. Mas só esta semana... Já tô sentindo falta do meu sono no fretado.

Encontrei uma amiga na Berrini que não via há uns 2 anos... putz... que mundo pequeno esse sô!

Só to escrevendo aqui porque neste momento meu micro passa por uma daquelas “verificações” em busca destas malditas pragas virtuais...

Resumo do fim de semana: Domingo, corrida (?) leve no Ibirapuera com o Bob, churras em família; Sexta-Feira: Posto 6 na Vila Madalena; Sábado: Zona Norte e o último capítulo (da primeira temporada) da série: Procuro Marceneiro barato para fazer meu armário porque não aguento mais roupa espalhada pelo chão!

Santos 2 x 0 no time dos teenagers... Recomeçando...

Boa noite...