sábado, maio 10, 2008

Salve! Shalom! Hello!

E aí beleza? Sumi né? É o tempo pessoal que anda escasso... Já falei que eu e Chronos nunca fomos grandes chegados né?

Há alguns anos participei de uma daquelas palestras de motivacionais que as empresas oferecem aos empregados e o palestrante (Dr Gretz acho) disse uma coisa que na hora eu achei uma tremenda bobagem mas agora reconheço que ele tinha razão...

Ele disse que se o seu dia começasse ruim, uma boa opção para seu humor dar aquela levantada (sem Viagra!) seria ler o jornal nas seções policial e política. Por mais bizarras que algumas notícias aparentam ser, sinceramente são impossíveis de não cairmos na risada...

Pois bem: roubando a idéia (que também foi roubada) de um programa que lista o TOP 5 das bizarrices da TV, eu, a partir hoje, tentarei fazer o TOP ALGUMA COISA daquilo que eu acho bizarro, absurdo, engraçado e às vezes, vergonhoso e que está sendo noticiado nos últimos dias.
TOP DUNHA:

5º Lugar – O tal austríaco que manteve encarcerada por anos sua filha e filhos (ou seria netos?) e teve a cara de pau de dizer que não conseguia controlar o seu instinto selvagem... Pode?

4º Lugar – Acabo de ler que nos EUA, adolescentes foram presos ao escavarem um cemitério e retirarem crânios para usarem como cachimbo e fumarem maconha... Pode??? É no mínimo hilário e bizarro...

3º Lugar – E o tal Sr Antonio Dantas, coordenador, ou melhor, ex-coordenador do curso de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) que, para justificar as baixas notas de seus alunos, soltou a pérola de que este resultado devia-se a um "déficit de inteligência" dos estudantes baianos. Pode??? Em pleno século XXI um cidadão, que até o momento era o coordenador, soltar uma imbecilidade dessas?

2º Lugar – E a dengue no Rio que ninguém quase fala mais? Será que por causa do frio os mosquitos voaram para o Hemisfério Norte igual fazem os patos? Ou a moda agora é falar sobre os “namoros” do Fenômeno? Ou a repercussão (seria banalização???) que a mídia e a sociedade estão dando ao caso dos Nardoni?

1º Lugar – Esse eu deixo para vc amado leitor, amante leitora. E aí? O que mais lhe chamou atenção nos últimos dias? E olha que eu nem falei de política, futebol, trânsito, etc... Fique à vontade. Este espaço é seu.

Estamos de volta!

Bom final de semana! E para as mamães: FELIZ DIA DAS MÃES!