quinta-feira, junho 28, 2007

A volta dos que não foram... Parte 1

É, faz uma semaninha (ou duas?) que eu não parava e escrevia... Tá complicado, ou como costumo dizer lá no projeto: tá osso... rs
Mas hoje eu estava pensando: o que vou escrever, se ninguém lê? E se alguém lê, por que ninguém deixa comentário? Freud explica?
Bom, fazia tempo que eu não rezava para que as horas não passassem tão rápidas no trabalho... é que estamos entrando na fase do “TUDO AO MESMO TEMPO AGORA”. Projeto é assim, corre-corre, toca o telefone, sua caixa de e-mails parece caixa d’água vazando, pois não para de chegar novas mensagens, reuniões e etc... Mas eu vou sobreviver... Aliás, todos nós iremos porque de um jeito ou de outro esse negócio vai entrar no ar. E vai funcionar, ah se vai... rs

Sugestões do chef para o final de semana:
Livro: Um dia daqueles
Filme: Um lugar chamado Notting Hill (acompanhado(a) por favor...)
Programa de TV: Santos x Grêmio - Sábado 16hs na Globo :)
Comida: Massa com um bom vinho
O que eu faria se tivesse 1 milhão agora? Iria para praia.

Um comentário:

Keli disse...

Como assim ninguém lê Billy???
Eu leio, tô sempre passando pra xeretar, quer dizer tb, passo mesmo pra saber notícias suas, apesar de trabalharmos no mesmo lugar, a comunicação tá difícil... Afinal como vc mesmo disse, estamos na fase do “TUDO AO MESMO TEMPO AGORA""... rs
Continue escrevendo, eu admiro quem tem essa paciência, aliás falar que admiro vc, estou sendo repetitiva né???
Se cuida!
Beijos