terça-feira, julho 24, 2007

Reflexões em uma terça-feira de Inverno...


Os carrapatos deixaram suas marcas... Eram 11 ocupando um espaço que não lhes pertencia... mas eles insistiram em ficar lá... grudados... sugando meus glóbulos vermelhos, minhas plaquetas e meu DNA... parasitas... até que um banho com sabonete de enxofre resolvesse a questão... Mostrei a eles quem era o verdadeiro dono do pedaço. Eu, oras. E eles, vendo que nada mais lhe restaria que o infortúnio do abandono, resolveram deixar uma lembrança: uma irritante coceirinha que aparece nas horas mais improváveis. Tudo bem... Nada que uma semana não cure.
Dor de garganta: chata e irritante... Já são dois dias... Hoje a receita será gargarejo de limão+sal+água quente... e eu louco para que essa água fosse trocada por uma cerveja gelada... rs
Nunca torci tanto para que chovesse em um dia como hoje... estava sem vontade e condições de jogar futebol com o pessoal... Obrigado São Pedro... Ficou para quinta. Até lá quem sabe estarei em condições...

PS: Quando eu falo com voce é SÉRIO viu? Acredite. :)


Dicas do chef para a semana:

  • Cama
  • Bom humor
  • Centrum Polivitamínico e Polimineral
  • Não viajar de avião até que a poeira abaixe



2 comentários:

Keli disse...

Caracas, td isso de uma vez??? Ninguém merece...
Billy, espero q vc melhore até quinta e esteja ótimo na sexta pro nosso HH...
PS1: Quem não está acreditando em vc??? rs
PS2: Estou seguindo as duas primeiras sugestões...
Melhoras!!!!!
Beijos

Alex disse...

Valeu Keli... minha fiel e solitária leitora...

bj