segunda-feira, maio 23, 2011

A volta dos que nunca foram...

É amigos, voltei... Achei que ficaria sem escrever, mas hoje reencontrei este blog empoeirado no canto desta enorme gaveta chamada Internet... Decidi ler novamente...

Sabe quando você tem a impressão de quem estes últimos anos passaram como um foguete? Pois é... E foi lá em 2008, quando escrevi as últimas (?!?!) linhas deste diário cibernético e hoje, 3 anos depois tive a impressão que coloquei minhas memórias numa cápsula do tempo e encontrei depois de uma limpeza no sótão...

Bom, muita coisa aconteceu... Coisas boas... Coisas não tão legais...

Em breve, você amigo leitor e você também amante leitora terão a oportunidade de dividir comigo coisas do meu cotidiano...

Ah, já ia me esquecendo... Vale opinar, criticar, mandar dinheiro, me colocar no testamento, etc...

Neste primeiro post agradeço especialmente aos meus amigos*: Eliana Holtz, Fernando Bergamaschi e as carioquíssimas Jaqueline Quiroga e Patrícia Sá... Sem o empurrãozinho de vocês, talvez eu não voltasse a escrever viu?

*em ordem alfabética pois o a tecnologia ainda não permite colocá-los lado a lado...

Nenhum comentário: